domingo, 29 de junho de 2014

Convite para a Posse do novo Pároco e inauguração da nova Livraria Paroquial

Hoje, após as Santas Missas da Festa de São Pedro e São Paulo, nosso Pároco Pe. Claudiomar anunciou aos fieis sua nomeação como novo Reitor do Seminário da Imaculada Conceição, da nossa Administração Apostólica.

Depois de agradecer a ótima acolhida que recebeu dos fieis nesses nove meses que passou em nossa Paróquia, Pe. Claudiomar anunciou a todos que o Sr. Bispo Dom Fernando Rifan nomeou o Pe. Gaspar Pelegrini como nosso novo Pároco, convidando para a Santa Missa de Posse no próximo domingo dia 6 de julho, às 8:30. Desde já damos nossas boas-vindas ao novo Pároco!


Aproveitando o ensejo, neste dia também será inaugurada a nossa nova Livraria e nova Secretaria Paroquial, cuja reforma começou no mês de março. Depois de fazer a pesquisa entre os fieis, que votaram no nome da Livraria, foi vencedor o nome: "Livraria Monsenhor Ovídio Simon". É uma homenagem ao saudoso Mons. Ovídio, durante muitos anos Pároco em nossa cidade, responsável pela reforma que até hoje mantém de pé a histórica Matriz de mais de 200 anos.


Um comentário:

  1. Somos privilegiados com nossos Padres que aqui permanecem por algum tempo.A mudança nos pega de surpresa mas 'as vezes é necessária.Todos que por aqui estiveram por algum tempo deixaram saudade pelo atendimento aos fiéis.A escolha do nome do Monsenhor para a livraria é uma homenagem justa,quem o conheceu sabe da luta para manter a Matriz de São Fidélis de pé,se temos hoje a Igreja com mais de 200 anos ,os fidelenses devem em parte a luta daquele guerreiro .Parabéns.

    ResponderExcluir